O que penso sobre arte!


Expressando minha arte





A arte para me é a liberdade é a exposição dos nossos sentimentos/emoções, sentimentos pelo o que fazemos, pois é o único momento que posso expressar o sinto sem ser criticada por ninguém nas  minhas pinturas e em desenhos que faço. Meus desenhos são feito de acordo com a música que escuto é de onde sai minha imaginação...Quando meu amigo me perguntou o que é arte para mim, Disse a ele que é tudo aquilo que você ver como arte se você acha que sorrir é uma arte então é arte. Na arte é onde se pode ser criativo e transmitir uma boa mensagem. E a mensagem que deixo é :-então sinta mais! Por que a arte estar em todos os lugares.


Autora: Michele Santana dos Santos.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula de Campo em Salvador - Bahia

O que é arte?